14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesIratiPF cumpre mandados de busca e apreensão em São João do Triunfo,...

PF cumpre mandados de busca e apreensão em São João do Triunfo, Irati e região

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Operação teve objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização e distribuição de cigarros contrabandeados. Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal deflagrou a operação Reincidência com a finalidade de averiguar a comercialização de cigarros contrabandeados na região de Irati. A ação realizada na quarta-feira, 3, teve a participação de 25 policiais, que cumpriram seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Irati, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Carambeí. 

Conforme a Polícia Federal, as investigações começaram após uma apreensão de cigarros contrabandeados em Irati em junho de 2019. A partir disso, foram identificadas as pessoas que comercializavam os cigarros nas cidades vizinhas. Com isso, a PF descobriu outras pessoas envolvidas, fornecedores e clientes na região. Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de armas. Ela também é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Na casa dela foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas