25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesTrês BarrasFábrica da WestRock Três Barras realizará limpeza nas tubulações de novos equipamentos

Fábrica da WestRock Três Barras realizará limpeza nas tubulações de novos equipamentos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Procedimento emite ruídos que poderão ser ouvidos pela comunidade de Três Barras. Foto: Divulgação.

A WestRock, líder global em soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens de papelão ondulado, informa que a partir da próxima segunda-feira, 8 de março, iniciará o procedimento de limpeza das tubulações das novas caldeiras da fábrica de papel de Três Barras. Os equipamentos integram o Projeto de Expansão da empresa no município catarinense.

O processo, conhecido como sopragem, é uma limpeza das tubulações dos novos equipamentos, preparando-os adequadamente às exigências de qualidade e segurança prévias ao funcionamento das novas caldeiras.

Durante a liberação do vapor, para a limpeza das tubulações, serão perceptíveis ruídos constantes, entre 7h30 e 18h30, no entorno da fábrica. A previsão é que esse trabalho seja realizado durante as próximas cinco semanas. Nenhuma substância será emitida para o meio ambiente no período do procedimento.

Destacamos que estas atividades foram programadas e são rotinas normais de preparação para testes dos equipamentos que compõem o Projeto de Expansão. A sopragem é uma atividade temporária, que não interfere no meio ambiente e não faz parte da operação normal da fábrica.

A WestRock permanece à disposição da comunidade para esclarecimentos, por meio de ligações via 0800 644 5400 e mensagens pelo WestZap (47) 9 9611 8376.

SOBRE A WESTROCK

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas