Casal é morto a tiros e corpos são deixados em plantação em Campo Largo

Um casal foi encontrado morto na Estrada da Cachoeira, em uma área rural do bairro Rondinha, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (4).

Os corpos foram deixados em uma área preparada para plantação, um de cada lado da rua. Eles foram encontrados por um morador da região, que acionou a Polícia Militar. Próximo a eles, havia cápsulas de pistola.

Segundo a polícia, as vítimas serão identificadas e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Moradores de casas próximas do local dos homicídios ouviram muitos tiros próximo das 23h de domingo (3).

“Um pouquinho longe, por causa do eco, região de mata, deu pra ouvir bastante tiro”, disse um vizinho.

Segundo ele, muitos furtos vêm ocorrendo na região nos últimos dias, mas não é possível saber a morte do casal têm relação com outros crimes.

As vítimas são um rapaz moreno e uma moça loira, que aparentam ter entre 20 e 30 anos, de acordo com o investigador Rodrigo Podegurski, da Delegacia de Campo Largo. “Eles foram mortos com tiros de pistola de calibre 380 e jogados em um terreno preparado para plantação. Vamos levantar quem são essas pessoas.”

Conforme Podegurski, o casal parece ter tentado fugir do local e teria sofrido tortura antes do crime. “Usaram meios cruéis de tortura, porque se vê que a moça entrou em pânico, chegou a se urinar na calça. Os algozes dela usaram de meio muito cruel para sua execução”, avalia o investigador.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem de 58 anos é encontrado morto em paiol no interior de São João do Triunfo

leia a próxima

Falecimento de Doraci do Carmo Soares de Lima