25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de Maio (Terça-feira)

Horóscopo do dia 04 de Maio (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você passa por um bom período, e conseguirá manobrar as coisas ao seu favor. Tranquilidade nos negócios e aumento dos ganhos. Pode sair para compras domésticas. Amor super ligado.

Touro – Coloque mais energia nos projetos que deseja concretizar. Os astros trazem serenidade nos negócios e trabalho. Ótimo para viagens, acertos domésticos e início de mudanças no lar.

Gêmeos – Mercúrio amanhã passa a lhe influenciar. Os atuais problemas serão suavizados, principalmente no trabalho. Oportunidades de modificações no lar. Seja tolerante com seu amor.

Câncer – Comece a se organizar, pois poderá ter dificuldades para se fazer entender. Evite realizar novos gastos. Vá devagar nas exigências com colegas ou superiores. Amor estável.

Leão – Dia em que a sua profissão pode ganhar um novo impulso e as mudanças serão bem vindas. Aceite a colaboração de Áries e Capricórnio. Evite a ansiedade. Sonhe mais com o seu amor.

Virgem – Use e abuse da sua inteligência para realizar seus projetos de trabalho e negócios. Deixe de lado o que não dá certo, usufrua desta fase produtiva. Hora de investir nas conquistas, capriche no visual.

Libra – Procure ser atencioso com a família. Acerte os problemas e saia em busca de soluções, inclusive financeira. A pessoa amada transmite muita paixão. Evite viajar. Trabalho neutro.

Escorpião – Você estará mais receptivo nos contatos, incluindo pessoas do trabalho. Vênus, no seu signo oposto equilibra o amor e o faz assumir novos compromissos financeiros. Conte com Touro e Áries.

Sagitário – O trabalho em equipe hoje deve fluir. Oportunidades de negociar com Leão e Touro. A paixão dá um novo tempero que estava faltando na relação. Não abuse na alimentação, cuide do fígado.

Capricórnio – Excelente astral para quebrar a rotina nos negócios e trabalho. Seu entusiasmo contagiará a todos. Resolverá assuntos da sua profissão. Conte com mais amor no coração. Tente em jogos e loteria.

Aquário – Dia de alerta, encare a realidade, principalmente com a família e procure ter paciência. Alguns sacrifícios serão exigidos, inclusive evite os ciúmes, não há necessidade de criar problemas.

Peixes – Coloque energia no trabalho e nos projetos que deseja concretizar. Se mostre mais seguro e realista em relação as finanças. Conte com sócios, empregados ou superiores. Surpresa do seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas