Mulheres são trancadas em banheiro durante roubo no Centro de São Mateus do Sul

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de segunda-feira (3), na Rua Luiz Damaso Santos Lima, Centro, para uma ocorrência de roubo.

No local o proprietário da residência informou que a empregada e a irmã – que possui necessidades especiais -, foram trancadas no banheiro após um homem ter invadido o local e praticado o crime de roubo. O proprietário disse que somente seu quarto estava revirado e que foram levados apenas uma quantia em dinheiro. A vítima informou aos policiais que pela casa haviam outros pertences, como eletrônicos, porém só o dinheiro foi levado.

A empregada informou que também levou um tapa no rosto e que o homem era moreno e alto. A ocorrência aconteceu por volta das 15h e as vítimas conseguiram sair do banheiro somente 16h. Só as duas estavam na residência.

A equipe orientou a vítima bem como lhe disse da possibilidade de conseguir alguma imagem de câmeras de segurança que ajudassem em esclarecer o fato. Feito patrulhamento na região porém até o momento o valor não foi recuperado.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 04 de Maio (Terça-feira)

Ler próxima

Governador entrega 1º trecho da pavimentação da Rodovia Vereador Miguel Ribeiro Picheth, PR-364