21.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXMulheres são trancadas em banheiro durante roubo no Centro de São Mateus...

Mulheres são trancadas em banheiro durante roubo no Centro de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de segunda-feira (3), na Rua Luiz Damaso Santos Lima, Centro, para uma ocorrência de roubo.

No local o proprietário da residência informou que a empregada e a irmã – que possui necessidades especiais -, foram trancadas no banheiro após um homem ter invadido o local e praticado o crime de roubo. O proprietário disse que somente seu quarto estava revirado e que foram levados apenas uma quantia em dinheiro. A vítima informou aos policiais que pela casa haviam outros pertences, como eletrônicos, porém só o dinheiro foi levado.

A empregada informou que também levou um tapa no rosto e que o homem era moreno e alto. A ocorrência aconteceu por volta das 15h e as vítimas conseguiram sair do banheiro somente 16h. Só as duas estavam na residência.

A equipe orientou a vítima bem como lhe disse da possibilidade de conseguir alguma imagem de câmeras de segurança que ajudassem em esclarecer o fato. Feito patrulhamento na região porém até o momento o valor não foi recuperado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas