15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPrincipais destaquesPrefeitura de São Mateus do Sul anuncia nova área industrial

Prefeitura de São Mateus do Sul anuncia nova área industrial

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Terreno de quase 20 alqueires está localizado em São Miguel da Roseira e vai receber investimentos da ordem de R$ 3 milhões a fundo perdido do Governo do Estado. Foto: Divulgação.

Foi apresentado na noite desta terça-feira (4), na sessão da Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul, o local que deve abrigar a nova área industrial do município.

O terreno de quase 20 alqueires, localizado em São Miguel da Roseira, vai receber investimento inicial, da ordem de R$ 3 milhões a fundo perdido do Governo do Estado, através do governador Ratinho Junior e deputado estadual Alexandre Curi. Os recursos serão utilizados para a infraestrutura do terreno.

A obra também conta com a parceria das secretarias de Indústria e Comércio, Obras, Administração, Finanças e de Planejamento.

A prefeita Fernanda Sardanha já havia antecipado essa informação na RDX FM, durante a entrega do primeiro trecho da PR-364.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Omar Picheth, explicou que através do projeto de lei nº 014/2021, houve uma dotação orçamentária que permitiu a compra por meio de uma desapropriação pública. “Esse terreno possui uma terra agricultável, valorizado no mercado. Com a desapropriação por parte da prefeitura, logo teremos um novo polo industrial que irá garantir a geração de emprego e renda, uma das bandeiras da atual gestão”, garantiu.

Visita

Nesta quarta-feira (5), às 16h, a prefeita Fernanda Sardanha juntamente com os vereadores, irão até o local para conhecer o espaço que irá abrigar a nova área industrial.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas