22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de abril (Quarta-Feira)

Horóscopo do dia 04 de abril (Quarta-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O período é positivo para negociar, conquistar apoio em novos empreendimentos e ganhar mais. Ligação fácil com o público. Bom momento para competir no trabalho. Vênus, traz amor e dinheiro.

Touro – Você passa por uma fase que favorece novas ações nos negócios, trabalho e tranquilidade para resolver problemas no lar. Astral solidário com amigos. No amor procure ousar um pouco.

Gêmeos – O dia ainda é de alerta, a Lua fica na sua desfavorável 12ª casa até às 20h06. Não aceite provocações e não discuta com a família. Cuidado com falsos amigos. Adie viagem e compras.

Câncer – Boa fase para apostar em novos negócios, seu astral indica muito trabalho. Não passe dos limites nos gastos, pois a partir das 20h06 entrará no alerta, apenas se programe.

Leão – Dia movimentado no trabalho, todos estarão prontos a colaborar. O seu astral vai melhorar. A família e a pessoa amada estão mais sensíveis aos seus pedidos e desejos. Saúde e dinheiro protegidos.

Virgem – Você tem a seu dispor novas energias, colaboração da família e conquistas financeiras. Seu coração esta encantado com o amor, chances de convivência e acertos para os que tiverem problemas.

Libra – Você sente que chegou a hora de realizar mudanças no lar, poderá contar com todos incluindo parentes distantes. Boas notícias sobre as finanças. Amor protegido, Vênus, traz paixão pode ser por Áries.

Escorpião – Período que vai garantir conforto e paz no lar. Poderá receber convites para novos negócios e parcerias. Chances de se destacar na profissão. Seja discreto na vida afetiva, pode haver ciúmes.

Sagitário – Dia que terá apoio aos novos negócios, compras domésticas e chances de melhorar na profissão. Com certeza vem novos ganhos e a partir do dia 11, Júpiter trará sucesso e muito amor.

Capricórnio – O período é especial para realizar mudanças no lar, nos negócios e contar com boa entrada de dinheiro. Desejos atendidos no amor. Tente na loteria. Bem estar com a família.

Aquário – Você se sente bem com o andamento dos assuntos familiares. Maior participação de todos nos projetos financeiros. Ótimo para compra, venda, reforma e mudanças de residência.

Peixes – As novas vibrações astrais deverão agitar seu dia. O relacionamento afetivo vai estar embalado pelos seus desejos. Conseguirá conduzir bem a vida familiar. O trabalho vem com sucesso.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas