14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioCidadesPalmeiraPolícia Civil de Ponta Grossa apreende carga de soja desviada do MS

Polícia Civil de Ponta Grossa apreende carga de soja desviada do MS

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Caminhão com 32 toneladas do produto foi abordado na cidade de Palmeira a partir de denúncias encaminhadas à Polícia Civil

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (3) pela Polícia Civil de Ponta Grossa resultou na apreensão de 32 toneladas de soja que tinham sido furtadas no estado do Mato Grosso do Sul. A carga desviada foi encontrada no município de Palmeira e o motorista do caminhão que transportava o produto foi preso em flagrante.

Publicidade

A 13ª Subdivisão Policial (SDP) recebeu a informação de um possível desvio de carga na cidade de Dourados com destino a Clevelândia (sudoeste do Paraná) passaria pela região e as equipes passaram a monitorar as possíveis rotas do veículo carregado com o produto furtado. Durante a madrugada, o caminhão foi abordado e o motorista de 28 anos acabou preso.

A carga está avaliada em torno de R$ 64 mil, segundo a polícia. O trabalho se estendeu durante toda a madrugada e a investigação continua para tentar identificar outros envolvidos nos crimes de furto e também de receptação.  A ação foi resultado de um trabalho conjunto da Polícia Civil do Paraná e do Mato Grosso do Sul, visando a repressão a esse tipo de crime.

Com informações Portal aRede

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas