16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentesCorpo de influencer que morreu em acidente nos EUA será velado...

Corpo de influencer que morreu em acidente nos EUA será velado em cerimônia aberta ao público em SC

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O corpo do influenciador Jesse Koz, que morreu junto com seu cão, o Shurastey, em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, será velado em uma cerimônia aberta ao público em Balneário Camboriú (SC). A previsão é que o corpo chegue ao Brasil neste fim de semana.

Publicidade

Segundo divulgou o perfil do Instagram dedicado ao Shurastey, a cerimônia de despedida de Jesse ocorrerá no Crematório Vaticano, na segunda-feira (6), às 11 horas.

“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, divulgou o perfil.

O corpo do cão foi cremado na quinta-feira (26/05), nos Estados Unidos, segundo um amigo do influenciador, após uma vaquinha online bater a meta de arrecadação de R$ 120 mil em cerca de três horas.

O acidente

Jesse Kozechen, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo ao lado de um cão a bordo de um fusca 1978, morreu em um acidente de trânsito, em 23 de maio, nos EUA.

O influencer ficou conhecido por usar um fusca com placas de Balneário Camboriú (SC) para viajar o mundo junto de seu cão, o Shurastey. Eles começaram a se aventurar nas estradas em 2017 e chegaram a rodar mais de 85 mil quilômetros. Além disso, visitaram mais de 17 países. A dupla pretendia chegar ao Alasca em setembro.

Via Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas