19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioDestaqueDurante o mês de junho Lapa será palco de exposição de esculturas...

Durante o mês de junho Lapa será palco de exposição de esculturas de dinossauros

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Neste mês de junho a cidade da Lapa, que fica a cerca de 80 km de São Mateus do Sul, receberá uma exposição de deixar crianças e adultos encantados: eles receberão a exposição de esculturas jurássicas. O acervo, que pertence ao escultor paranaense Jonas Corrêa, conta com aproximadamente cinquenta peças, tendo dentre elas várias espécies de dinossauros, fósseis, ovos e demais elementos que garantem aos visitantes uma verdadeira viagem ao passado.

As esculturas são confeccionadas em argila, de modo artesanal, e recebem um revestimento em fibra e resina. Além disso, os dinos são cobertos também por uma pintura realista, preservando cores, texturas e brincando com o imaginário daqueles que tiverem coragem de visitar essas feras!

A exposição ficará na cidade da Lapa dos dias 10 a 21 de junho, com concentração no Parque Linear e Praça General Carneiro.

A entrada é gratuita! Não deixe de conferir e embarque nessa jornada para conhecer as criaturas que habitavam nosso planeta há milhares de anos atrás!

Informações Assessoria Prefeitura da Lapa

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas