22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentes5 pessoas morrem em colisão entre bitrem e carro no Paraná; caminhoneiro...

5 pessoas morrem em colisão entre bitrem e carro no Paraná; caminhoneiro estava embriagado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vítimas estavam em um veículo da Saúde de Jesuítas. Locutor de rádio também morreu.

5 pessoas morreram em um grave acidente, na noite desta terça-feira (3), na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand. A colisão envolveu uma carreta bitrem, um GM Corsa e um VW/Gol.

Publicidade

O acidente foi registrado próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, na noite desta terça-feira (3) e envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município. A batida ocorreu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.

Uma das vítimas é Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Amiga FM de Formosa do Oeste, e que também trabalhava como motorista da Secretaria de Saúde de Jesuítas, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

Segundo informações do Portal Rondon, o carro da prefeitura levava dois passageiros para fazer exames em Toledo e duas mulheres iam visitar uma pessoa que estava internada, após se envolver em um acidente no final de semana.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand foi acionada juntamente com o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer o recolhimento dos corpos.

Embriaguez ao volante

O motorista da carreta Mercedes Benz realizou o teste da bafômetro, que aferiu 0,50 mg/l e recebeu voz de prisão. A carreta foi apreendida à 20ª SDP de Toledo.

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller decretou luto oficial de 3 dias no município.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas