18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de Agosto (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 04 de Agosto (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Sua positiva quinta casa tem Mercúrio e o Sol trazendo segurança nos negócios e com a família. Pode abrir novas frentes de trabalho, que devem garantir maiores ganhos. Tente na loteria. Amor envolvente.

Touro – O dia promete alegrias em todos os setores da sua vida. Pode sair para resolver assuntos da família. Em alta compras domésticas e negócios imobiliários. Vênus traz mais amor.

Gêmeos – Você fica no alerta até às 18h18. Poderá enfrentar problemas com sócios, nativos de Virgem e Peixes. Não assuma compromisso financeiro. Família exigente. A noite estará tudo bem.

Câncer – Aproveite o bom astral nas finanças. Conte com novos negócios. Não fique só fazendo planos, parta para a ação. A partir das 18h18, você entrará no alerta e precisará de paciência.

Leão – O dia indica aberturas na sua vida financeira. Conseguirá resolver muitos problemas profissionais. Apoio de sócios ou pessoas com as quais negocia ou trabalha. Viva bem com sua família.

Virgem – Você tem a poderosa influência de Vênus, isso significa solução de problemas financeiros e do trabalho. Oportunidades de ganhos. Você passa pelo período da casa 12ª, faça tudo com equilíbrio.

Libra – Alguns planetas o desfavorecem. Vá devagar nas exigências no trabalho e com a família. Evite algumas decepções, não tente mudar a cabeça de ninguém. Seu amor não consegue lhe compreender.

Escorpião – Período que recebe inspiração, você saberá em quem confiar. A partir daí terá o sucesso no seu trabalho, com chances de melhorar os ganhos. Sorte com vendas e produtos alimentícios.

Sagitário – Convites de trabalhos e novos empreendimentos. Ótimo para viagens, compras e início de negócios com familiares. Touro e o próprio Sagitário serão seus melhores parceiros.

Capricórnio – O dia será mais tranquilo para solucionar impasses no trabalho. Acertos positivos para novos ganhos. Melhora sua sensibilidade com a família. Seu amor continua exigente.

Aquário – Sua família precisa de você, além da compreensão também no setor financeiro. Dia de bons negócios, acertos de trabalho e ganhos. Conte com Leão e Peixes. Vá em busca da sua felicidade.

Peixes – Você tem no seu signo oposto Virgem, Marte e Vênus, que trazem tranquilidade no trabalho e ganhos. Lute pelo seu progresso. Apoio de sócios e da sua família. Organize os próximos negócios.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas