Duas pessoas, mãe e filho, com familiares em São Mateus do Sul, morreram em um acidente na PR-170, no perímetro urbano de Guarapuava, na tarde deste domingo (4). A batida também deixou duas pessoas feridas.
- LEIA TAMBÉM: Mãe e filha morrem carbonizadas após carro bater contra carreta e veículos incendiarem no PR
A reportagem do Portal RDX apurou que a mulher foi identificada como Maria de Lurdes Fernandes, de 60 anos. Já o filho foi identificado inicialmente como Orlei, de 30 anos. Maria de Lurdes é irmã de Eva Fernandes Kviatkowski, moradora da Vila Pinheirinho, em São Mateus do Sul.
Segundo os bombeiros, mãe e filho estavam no mesmo carro, e morreram no local. O marido da mulher que morreu, dirigia o veículo e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital São Vicente.
De acordo com os bombeiros, o outro passageiro tem aproximadamente 60 anos e ficou com ferimentos graves. Os bombeiros encaminharam a vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Santa Tereza. O outro passageiro de aproximadamente 20 anos, teve ferimentos moderados, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente.
De acordo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu próximo ao Jardim Patrícia. Houve uma batida frontal entre um Fiat Uno e um Gol. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
A RDX lamenta o falecimento e deseja força aos familiares.