22.9 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPlantão RDXMãe e filho com familiares em São Mateus do Sul morrem em...

Mãe e filho com familiares em São Mateus do Sul morrem em acidente na PR-170, em Guarapuava

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Duas pessoas, mãe e filho, com familiares em São Mateus do Sul, morreram em um acidente na PR-170, no perímetro urbano de Guarapuava, na tarde deste domingo (4). A batida também deixou duas pessoas feridas.

A reportagem do Portal RDX apurou que a mulher foi identificada como Maria de Lurdes Fernandes, de 60 anos. Já o filho foi identificado inicialmente como Orlei, de 30 anos. Maria de Lurdes é irmã de Eva Fernandes Kviatkowski, moradora da Vila Pinheirinho, em São Mateus do Sul.

Foto: Eduardo Andrade/RPC

Segundo os bombeiros, mãe e filho estavam no mesmo carro, e morreram no local. O marido da mulher que morreu, dirigia o veículo e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital São Vicente.

De acordo com os bombeiros, o outro passageiro tem aproximadamente 60 anos e ficou com ferimentos graves. Os bombeiros encaminharam a vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Santa Tereza. O outro passageiro de aproximadamente 20 anos, teve ferimentos moderados, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente.

De acordo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu próximo ao Jardim Patrícia. Houve uma batida frontal entre um Fiat Uno e um Gol. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

A RDX lamenta o falecimento e deseja força aos familiares.

Foto: Eduardo Andrade/RPC

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas