Três pessoas morrem após explosão em churrasqueira no Paraná

Larissa, Wemerson e Gustavo perderam a vida na explosão. Reprodução/ Facebook

Uma terceira vítima da explosão de um uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (2), morreu neste domingo (3). Larissa Petez, de 20 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, e não resistiu aos ferimentos. Wemerson Souza e Gustavo Castro são as outras vítimas.

Um outro jovem, que também teve queimaduras, segue internado no Hospital Evangélico.

A explosão

Seis pessoas sofreram queimaduras em um incêndio provocado por uma explosão, na noite deste sábado (02), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As vítimas estavam em uma casa, na rua Guaçuí.

Duas suspeitas existem sobre o motivo da explosão. A primeira é que as vítimas estariam fumando narguilé e a outra é que teriam tentando acender uma churrasqueira.

Uma vítima, que a gente avaliou com queimaduras em membros inferiores, recusou atendimento. Uma das vítimas estava em estado grave, com 90% do corpo queimado, foi sedada e entubada. Mais duas vítimas tiveram graves queimaduras. A suspeita da explosão é que tenha acontecido por conta de um narguilé ou porque jogaram combustível em uma churrasqueira”, contou o socorrista.

Foi necessário acionar várias ambulâncias do Siate para fazer o transporte das vítimas ao hospital.

Da Redação Portal RDX com informações Banda B

Redação Portal RDX

Ler anterior

Loja é alvo de furto no centro de São Mateus do Sul

Ler próxima

Bezerros, vacas e novilhas são furtadas de propriedade rural em Rio Azul