29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioBombeirosTrês pessoas morrem após explosão em churrasqueira no Paraná

Três pessoas morrem após explosão em churrasqueira no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Larissa, Wemerson e Gustavo perderam a vida na explosão. Reprodução/ Facebook

Uma terceira vítima da explosão de um uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (2), morreu neste domingo (3). Larissa Petez, de 20 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, e não resistiu aos ferimentos. Wemerson Souza e Gustavo Castro são as outras vítimas.

Publicidade

Um outro jovem, que também teve queimaduras, segue internado no Hospital Evangélico.

A explosão

Seis pessoas sofreram queimaduras em um incêndio provocado por uma explosão, na noite deste sábado (02), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As vítimas estavam em uma casa, na rua Guaçuí.

Duas suspeitas existem sobre o motivo da explosão. A primeira é que as vítimas estariam fumando narguilé e a outra é que teriam tentando acender uma churrasqueira.

Uma vítima, que a gente avaliou com queimaduras em membros inferiores, recusou atendimento. Uma das vítimas estava em estado grave, com 90% do corpo queimado, foi sedada e entubada. Mais duas vítimas tiveram graves queimaduras. A suspeita da explosão é que tenha acontecido por conta de um narguilé ou porque jogaram combustível em uma churrasqueira”, contou o socorrista.

Foi necessário acionar várias ambulâncias do Siate para fazer o transporte das vítimas ao hospital.

Da Redação Portal RDX com informações Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas