25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 (terça-feira)

Horóscopo do dia 05 (terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Começo de ano com novidades no trabalho e negócios que recebem apoio de sócios, superiores ou parceiros. Inicie mudanças na profissão. Evite o açúcar. Amor com segredos.

Touro – Você tem a seu favor a facilidade de negociar. Mercúrio traz novidades para o seu trabalho. Momentos de alegria com a família. Clima de cumplicidade com a pessoa amada. 

Gêmeos – Estará um tanto esgotado e nervoso. Programe com calma os negócios e o trabalho que pretende realizar. Controle as exigências com a família. No amor, Vênus traz paixão e cumplicidade. 

Câncer – Vá em busca de suas conquistas. Momento certo para organizar novos negócios e contar com Capricórnio e Sagitário. Vida conjugal em alto astral com acertos de convivência ou casamento. 

Leão – Você sente a necessidade de ter amigos ao seu lado. Ótimo para resolver parcerias ou início de trabalhos. Conte com boa entrada de dinheiro. Forte sensualidade no amor. Bom clima familiar. 

Virgem – Livre do alerta, você deve repor suas energias com uma boa alimentação. Estará mais tranquilo com a vida profissional. Vença a indecisão nos negócios, a fase é ótima. Tente em jogos e loteria. 

Libra – Dia de alerta, fique na rotina. Não programe nada na sua área de atuação. Controle os gastos e espere até o dia 7, para realizar compras e negócios. Não crie problemas com a família.

Escorpião – Atmosfera agradável no lar e trabalho. Há chances de novos e promissores negócios. Sorria esta tudo bem. Pode sair para compras e para estar com a pessoa amada. 

Sagitário – A fase é positiva e cheia de novidades. Trabalho e negócios estão bem amparados pelos astros. Solução de antigos problemas financeiros. 

Capricórnio – Você começa o ano bem calmo. Sol e Mercúrio, esperam a entrada de Vênus no seu signo para trazer equilíbrio financeiro e afetivo. Boas novidades.  

Aquário – Renove suas energias e espere por um período mais positivo. Dia 9 Mercúrio passa a lhe proteger. Vem bons negócios e melhora no relacionamento familiar. Deve ficar mais calmo. 

Peixes – A influência atual é bem equilibrada, e você deve resolver a maior parte dos problemas no lar e trabalho. Combata o desânimo, logo os astros estarão fazendo cobranças, coloque tudo em dia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas