14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Janeiro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 05 de Janeiro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Início de ano que traz possibilidades de conquistar a segurança profissional e financeira. Tudo indica que estará mais prestativo com a família e seu amor. A vida promete muitas surpresas. Saúde ótima.

Touro – Você passa por uma das melhores fases do ano astral. A criatividade e intuição mostram o caminho do sucesso. Positivo para viagens, compras e visitas. Muita paz com o seu amor. Relaxe e usufrua.

Gêmeos – Sua auto confiança é forte, mas hoje deve evitar gastos ou mudança nos negócios e trabalho. Tome cuidado se for julgar alguém da família. Seu amor esta exigente.

Câncer – Fase que esta às voltas com muitos amigos e a família. Sua imaginação chegará fácil ao coração da pessoa amada. Apenas evite se desentender com Aquário e Libra. Excelente posição social.  

Leão – Bom dia para encontrar amigos, pensar numa sociedade comercial ou parceria. As finanças tendem a se estabilizar. O apoio da família será importante para mudança profissional.

Virgem – Você tem tudo para ser feliz, seu otimismo e vontade de viver estão em alta. Positivo para viagens, compras e encontros com familiares. Sucesso será a palavra chave. Tente na loteria.

Libra – Fase que estará envolvido com a família. Chances de organizar o lar, podem acontecer mudanças de residência, decoração ou início de reformas em sua casa. Companheirismo no amor. Saúde perfeita.

Escorpião – Período que pode aceitar colaboração de sócios ou superiores no seu trabalho. Conte com o apoio da família. Você se sente preparado para realizar mudanças na profissão. Amor em clima de festa.

Sagitário – Dia que indica sucesso profissional e financeiro. Os projetos estão em fase de ascensão e as finanças crescem em ritmo acelerado. Destaque para compras, viagens e decisões afetivas.

Capricórnio – Você é extremamente paciente, mas agora começa a usufruir tudo que plantou. A família, sócios e a pessoa amada transmitem paz e muita segurança. Fase de amor e bons negócios. Saia da rotina.

Aquário – Dia de alerta, não se aventure em novos negócios ou mudanças na vida profissional. Terá alguns gastos extras. Ansiedade no amor. Deixe as compras ou visitas para amanhã.  

Peixes – Dia tranquilo, você pode planejar os próximos negócios, mas terá que se cuidar nos dias de alerta, que inicia hoje às 21h18. Você se sente muito à vontade com a família. Dê mais atenção ao seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas