10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioGeralSem cueca para dar sorte, jovem prende partes íntimas em zíper e...

Sem cueca para dar sorte, jovem prende partes íntimas em zíper e começa 2022 em hospital no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O jovem Jean Lucas, de 23 anos, morador do bairro Boqueirão, em Curitiba, teve uma virada de ano inesquecível. Infelizmente, não por um bom motivo. O curitibano decidiu passar o Réveillon sem cueca na esperança de ter sorte no ano novo. Perto da meia-noite, ele foi ao banheiro e acabou prendendo o pênis no zíper da calça.

Foi uns 10 minutos antes da virada. Fui usar o banheiro e acabou enroscando no zíper. Teve um corte ali e tive que ir pro hospital, porque estava sangrando bastante. Passei por uma cirurgia pra fazer dois pontos ali onde teve o corte. O médico disse que tive sorte, porque se tivesse sido um corte maior ia ter que fazer uma circuncisão”, relatou o jovem em entrevista à Banda B.

Jean estava em Curitiba e foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Boqueirão. A ideia de passar a virada sem cueca veio de uma amiga.

“Uma amiga minha, um pouco antes do ano novo, em um churrasco, falou que dava sorte passar a virada sem cueca ou sem calcinha. Daí eu e mais uns amigos quisemos tentar pra ver se era verdade”, explicou Jean.

Ele não pretende repetir a ideia no próximo Réveillon.

“Na hora eu fiquei com medo, não parava de sangrar, pensei ‘pô, agora ferrou’. Todo mundo ficou preocupado, mas depois que deu certo no postinho o pessoal caiu na gargalhada. Para o próximo ano a ideia é passar de cueca branca, o tradicional mesmo”, concluiu à Banda B.

A expectativa é que ele tenha uma recuperação completa do acidente em cerca de duas semanas. No litoral, ele não pode entrar no mar. A orientação médica é para evitar infecções. Também é necessário redobrar os cuidados com a higiene no local.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas