16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Fevereiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 05 de Fevereiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Há razões de sobra para renovar suas esperanças em mudar os negócios e o trabalho. Não restam dúvidas que sua vida material entrará em estágio promissor. Sossego geral no seu lar.

Touro – Conseguirá acertar a maior parte das dificuldades no setor de trabalho. Sem problemas financeiros. Não se afobe diante das exigências familiares, vá com calma. Momentos de ternura no amor.

Gêmeos – Você terá plena confiança de que agora em diante tudo caminhará favoravelmente nas finanças e trabalho. Faça de tudo para mudar o que não interessa mais. Amor com sonhos.

Câncer – Vá em frente com seus projetos de trabalho. Imaginação solta e chances de novos ganhos. Sua vontade de colaborar com parentes virá em boa hora.  Faça planos para o futuro. Instabilidade no amor.

Leão – A boa vontade dos astros faz você procurar novos caminhos na sua vida profissional. Sua capacidade de delegar poderes será a alavanca para o sucesso. Amor eterno.

Virgem – Novas perspectivas de ganhos e acertos na sua profissão. Colaboração espontânea de todos. Busque a direção certa do sucesso. Conte com Aquário, Câncer e Áries. Alegrias no amor.

Libra – Você esta com vontade de transformar a situação financeira. Pode contar com a união de todos em busca de um objetivo. Sentimentos fortes no amor, novos sonhos e paixão.

Escorpião – Você ainda acorda no alerta e precisará de muito equilíbrio para evitar problemas no lar. Saiba conviver com as diferenças.  A partir das 14h18, terá a Lua no seu signo. Melancolia repentina.

Sagitário – Você acorda de bom humor e deve organizar os próximos dois dias e meio. As 14h18, entrará no alerta e a partir daí muita rotina. Adie viagens e compras. Evite discussões no trabalho e no amor.

Capricórnio – O dia reserva boas emoções no lar e com seu amor. Você passa por uma fase de progresso e tem vários planetas ajudando. Pode planejar novos negócios. Paixão por Câncer.

Aquário – Você vive uma fase simplesmente maravilhosa. Pode esperar por um excelente fim de semana. Confie na sua intuição. Organize seu trabalho. Tudo azul no amor.

Peixes – Sua seriedade será o ponto forte dos bons momentos com a família e trabalho. Não force a barra com seu amor para atingir seus objetivos. Problemas que tiver serão causados por você.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas