8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPolicialAdolescente morto a facadas em Porto União é identificado

Adolescente morto a facadas em Porto União é identificado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Jovem de 16 anos foi morto com pelo menos 30 facadas, na madrugada deste sábado (5), na saída de um clube em Porto União. Foto: Reprodução/Instagram.

Foi identificado o adolescente morto a facadas, na saída de um clube, em Porto União, na madrugada deste sábado (5), como Gabriel Martins, de 16 anos.

Publicidade

Segundo informações do Canal 4 TV, ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros caído na Avenida João Pessoa, na saída de um clube em Porto União, após serem acionados por volta de 4h25.

O adolescente estava apresentando hemorragia e diversos ferimentos perfurantes pelo corpo – sendo que informações extraoficiais indicam mais de 30 facadas – as quais atingiram tórax, abdômen, dorso e membros.

A equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente realizou a limpeza dos ferimentos e curativos, procedendo com o encaminhamento até o Hospital São Braz em Porto União, aonde o adolescente deu entrada, entretanto, não resistiu e acabou entrando em óbito.

Outras vítimas

Os Bombeiros ainda prestaram atendimento no mesmo local para um homem que apresentava um ferimento no crânio e face em razão de ter sido agredido com pelo menos uma garrafada. Outros dois jovens também foram socorridos com ferimentos de faca, sendo um deles na região do pescoço e membro superior esquerdo e o outro na região da face (boca e queixo).

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas