17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Abril (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 05 de Abril (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A semana será repleta de boas mudanças na estrutura profissional. Hoje Mercúrio passa a influenciar seu signo, novos amigos, acertos no amor e saúde perfeita.

Touro – O momento é de rotina, leve tudo com equilíbrio, teimosia nem pensar. Dê espaço e resolva os problemas da família. Aos poucos terá solução de assuntos financeiros. No amor o ideal é paciência.

Gêmeos – Fase que um novo projeto de trabalho e negócios estão em fase de execução. Acredite na sua força e terá ótimos resultados financeiros. No amor, a relação tem tudo para a evoluir com melhores momentos.

Câncer – Você terá grandes oportunidades na profissão. Mas, não deve entrar em estresse, pois Marte, indica a necessidade de paciência. No final o saldo será positivo. Amor com entendimento.

Leão – Bom dia para iniciar projeto e resolver problemas com sócios, parceiros ou superiores. Se agir com empenho será recompensado. No amor estará aberto a novas paixões. Evite abusos alimentares.

Virgem – O período é exigente no lar e com seu amor, por isso tenha paciência ao enfrentar obstáculos e frustrações que surgirem. As finanças e o trabalho passam por uma boa fase. Acredite na sua força espiritual.

Libra – Dia propício para resolver problemas da vida familiar, esta tudo bem você recebe o carinho que merece. Saia para compras domésticas, pode pensar em melhorar a decoração da casa.

Escorpião – A vida profissional promete mudanças, vem novos negócios. Apoio total às novas investidas financeiras. Na saúde, controle a vontade de comer exageradamente. Seu amor colabora com a paixão.

Sagitário – Você passa por um bom período e tem a seu dispor a colaboração espontânea com os quais trabalha e negocia. Melhora as finanças. Tente em jogos e loteria. Novos compromissos no amor.

Capricórnio – A Lua esta no seu signo proporcionando um dia especial com a família, que traz paz e colaboração. Problemas solucionados e você pode sair para compras e organizar o trabalho.

Aquário – O dia é de alerta e você deve ir devagar no trabalho. Não adianta exigir colaboração, pois não virá. Evite compras, decisões financeiras e desentendimentos com seu amor. Controle a ansiedade.

Peixes – Esta é uma boa hora para começar novos projetos ou reorganizar o que já faz. Nativos de Sagitário, Escorpião e Áries trazem novas oportunidades profissionais. Saúde perfeita. Amor ideal.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas