15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolicialRapaz de 18 anos é morto a tiros em General Carneiro

Rapaz de 18 anos é morto a tiros em General Carneiro

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada por volta das 18h de sábado (3), na Rua São João. Na ligação um homem relatou que seu filho de 18 anos, teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. O Samu também foi acionado para prestar apoio na situação. 

Publicidade

Deslocado ao local a vítima foi localizada caída dentro do pátio de uma residência entre a casa e o muro, o qual apresentava ferimentos visíveis nas costas e nádegas e com ausência de sinais vitais. 

Na sequência compareceu no local a enfermeira que confirmaram o óbito do rapaz. Foi relatado que a vítima estava com amigos na frente da residência quando o autor chegou efetuando disparos. A vítima tentou se evadir para os fundos da casa, mas foi atingido morrendo no local.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado os órgãos competentes, comparecendo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal-IML de União da Vitória, os quais removeram o corpo do local e em seguida realizaram a identificação. Sendo identificado o corpo com as iniciais “L. I” de 18 anos de idade.

Da Redação Portal RDX com informações Atual Notícias

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas