Rapaz de 18 anos é morto a tiros em General Carneiro

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada por volta das 18h de sábado (3), na Rua São João. Na ligação um homem relatou que seu filho de 18 anos, teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. O Samu também foi acionado para prestar apoio na situação. 

Deslocado ao local a vítima foi localizada caída dentro do pátio de uma residência entre a casa e o muro, o qual apresentava ferimentos visíveis nas costas e nádegas e com ausência de sinais vitais. 

Na sequência compareceu no local a enfermeira que confirmaram o óbito do rapaz. Foi relatado que a vítima estava com amigos na frente da residência quando o autor chegou efetuando disparos. A vítima tentou se evadir para os fundos da casa, mas foi atingido morrendo no local.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado os órgãos competentes, comparecendo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal-IML de União da Vitória, os quais removeram o corpo do local e em seguida realizaram a identificação. Sendo identificado o corpo com as iniciais “L. I” de 18 anos de idade.

Da Redação Portal RDX com informações Atual Notícias

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

São-mateuense é transferido em estado grave para União da Vitória após ferimento por arma branca

Ler próximo

Dois homens são encontrados mortos com as mãos amarradas em Fazenda Rio Grande; um era cantor gospel