23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEducaçãoInscrições para o Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura encerram na sexta-feira

Inscrições para o Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura encerram na sexta-feira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Somente estudantes dentro do perfil solicitado pelo edital e com cadastro no sistema do CIEE/PR, poderão se inscrever. Foto: PORTAL RDX.

As inscrições para o Processo Seletivo Especial para estagiários da Prefeitura de São Mateus do Sul, encerram na próxima sexta-feira (8).

Somente estudantes dentro do perfil solicitado pelo edital e com cadastro no sistema do CIEE/PR, poderão se inscrever. O cadastro deve estar ativo e atualizado, no momento da inscrição.

O prazo para inclusão, ativação e atualização de cadastros é de 48h de dias úteis, anexando os documentos necessários (RG, CPF e Declaração de Matrícula Atualizada). O cadastro no sistema do CIEE/PR e a inscrição para o processo seletivo, são gratuitos.

É importante frisar que, estar com o cadastro ativo e atualizado não gera automaticamente a inscrição no processo seletivo.

Confira o edital completo: https://mvl-aces.nyc3.digitaloceanspaces.com/…/Edital…. Todas as informações pertinentes a este processo constam no Edital, disponível para download.

Para mais informações, o telefone do CIEE é o 3132 0383 e o e-mail [email protected].

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas