25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoAulas continuam de forma remota, diz Secretaria de Educação, Cultura e Esporte...

Aulas continuam de forma remota, diz Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Antonio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Decisão veio após reunião realizada nesta terça-feira (4), entre os 9 prefeitos da região que fazem parte da Amsulpar.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Antonio Olinto divulgou nesta quarta-feira (5), uma nota oficial em relação às aulas, na rede municipal de ensino.

De acordo com o secretário Irajá Raphael Pavoski, devido a continuidade de casos, internamentos hospitalares e mortes na região devido à covid-19, as aulas continuam de forma remota.

Nota Oficial

Após reunião realizada no dia 04 de maio entre os 9 prefeitos da região que fazem parte da AMSULPAR (Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus Do Sul e União da Vitória), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte vem por meio deste comunicar que:

Com a continuidade de casos, internamentos hospitalares e mortes em toda a nossa região devido ao COVID-19, no Município de Antonio Olinto as aulas municipais continuam de forma remota.

As aulas estaduais são de responsabilidade da Secretaria Estadual, com isso, orientamos aos interessados a entrarem em contato com os Colégios Estaduais para tirarem dúvidas sobre o andamento das atividades pedagógicas.

Aproveito para agradecer todos os pais e responsáveis por todo empenho e dedicação no auxílio das atividades escolares de todos os alunos neste período de pandemia que ainda passamos. Agradeço também a todos os professores que seguem com muito trabalho e dedicação no Ensino Remoto.

Atenciosamente,

IRAJÁ RAPHAEL PAVOSKI

Secretário Municipal de Educação,

Cultura e Esportes

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas