Corpos de crianças vítimas de atentado em creche de SC são sepultados lado a lado

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), o sepultamento das 5 vítimas fatais de um atentado que aconteceu em uma creche na cidade de Saudades, Oeste de Santa Catarina. As três crianças, Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses foram sepultadas lado a lado.

A professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos foram enterradas em outros pontos do cemitério.

O velório reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade.

As cinco pessoas mortas no ataque ao CEI (Centro de Ensino Infantil) Pró-Aquarela foram veladas em uma cerimônia coletiva. Os corpos das crianças chegaram na quadra do Parque de Exposições Theobaldo Hermes por volta das 3h da manhã, logo em seguida ao da professora Keli e da agente educacional Mirla.

Segundo boletim médico divulgado hoje, uma criança ferida no ataque está estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. O jovem apontado como o autor da ação está sedado em recuperação pós-operatório. Os dois estão no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Da Redação Portal RDX com informações Uol

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

A receita da sua mãe pode valer prêmios na promoção do Super Ivasko!

Ler próxima

PRF apreende mais de 500 garrafas de vinho avaliadas em R$ 100 mil