21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Maio (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 05 de Maio (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento é ideal para fazer alianças e trabalhar com o público. No campo sentimental sua relação ganha maior estabilidade. Conte com a entrada de dinheiro e bons negócios.

Touro – As ligações de amizade e convívio social estão em alta. Esta é uma fase de maior popularidade, beneficiando os acordos e atividades com sócios, parceiros e superiores. Sucesso no amor.

Gêmeos – Fase em que os problemas começam a ser solucionados. Apesar do Sol e Vênus estarem desfavorecendo, Mercúrio seu planeta traz proteção. Organize os negócios e trabalho. Amor negativo.

Câncer – Neste período estará com dificuldades para se fazer entender. Quanto mais discreto for, melhor será a tranquilidade no lar e trabalho. Evite o mau humor. Dê apoio ao seu amor.

Leão – Dia que estará mais popular, simpático e será capaz de cativar as pessoas com facilidade. Novo estímulo no trabalho. Convites para negociar com Aquário ou Áries. Amor com surpresa.

Virgem – A presença de Mercúrio, seu planeta na sua positiva 10ª casa, indica renovação nos negócios e trabalho. O sucesso acontecerá facilmente. Colaboração perfeita de sócios ou superiores. Amor ideal.

Libra – Dia que pode realizar algumas mudanças no lar, incluindo decoração, compra de móveis e utensílios. Confiança e lealdade serão altamente favorecidas na relação a dois.

Escorpião – Fase que terá colaboração no trabalho e negócios. Pode iniciar parceria com Aquário e Touro. Fique atento para acertar problemas domésticos. Atração física no amor.

Sagitário – Terá a colaboração que precisa, por isso as parcerias contam com ótimas vibrações. Astral promissor para mudar os negócios. Vá em frente e conseguirá o sucesso financeiro. Cumplicidade no amor.

Capricórnio – As expectativas profissionais devem se concretizar. Os astros trazem colaboração nos negócios. Crescimento financeiro. Chances em jogos e loteria. Renovação no amor.

Aquário – Você esta livre do alerta e terá um bom dia para investir nos seus sonhos e aspirações. Conseguirá resolver problema familiar. Novas energias. Amor marcante, paixão total.

Peixes – Dia de alerta e ser gentil, amável e o uso de certas delicadezas trazem benefícios. Não faça novos gastos, viagens e mudanças no trabalho. A família esta um pouco distante. Cuide do intestino.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas