Hussein Bakri e Sandro Alex garantem R$ 8 milhões para readequação de 3 estradas estaduais não-pavimentadas no Sul do Paraná

Investimentos serão na PR-281 entre Fluviópolis (em São Mateus do Sul) e Mallet, passando por Rio Claro do Sul, PR-446 entre Bituruna e Porto Vitória e da PR-160 entre Paulo Frontin e Paula Freitas.

O Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri, e o secretário da Infraestrutura, Sandro Alex, reuniram prefeitos, vice e vereadores de municípios cortados por três estradas estaduais não-pavimentadas no Sul do Paraná e que serão readequadas neste ano.

Os trechos em questão são da PR-446 entre Bituruna e Porto Vitória; da PR-160 entre Paulo Frontin e Paula Freitas; e da PR-281 entre Fluviópolis (em São Mateus do Sul) e Mallet, passando por Rio Claro do Sul.

Com investimentos de R$ 8 milhões por parte da Secretaria da Infraestrutura, as obras serão licitadas nas próximas semanas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR).

Além da readequação e do alargamento da pista, os contratos irão prever que cada empresa responsável realize a manutenção das estradas por pelo menos um ano.

“Um dia de muita alegria e satisfação com a liberação desses recursos, graças à sensibilidade e à marca municipalista do Governador Ratinho Junior e também ao apoio do secretário Sandro Alex. A população do Sul do Paraná aguardava há anos por essas obras, que vão garantir segurança aos motoristas e um salto enorme de desenvolvimento para a região”, afirmou Hussein Bakri.

Com informações e fotos assessoria.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 05 de Maio (Quarta-feira)

Ler próxima

Motorista de 66 anos morre após colisão entre caminhões na Rodovia do Xisto