14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPolicialForagido da Cadeia Pública de União da Vitória é preso em flagrante...

Foragido da Cadeia Pública de União da Vitória é preso em flagrante após tentativa de assalto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Mais um foragido da Cadeia Pública de União da Vitória foi recapturado. O indivíduo foi preso em flagrante após uma tentativa de roubo a um caminhoneiro na rodovia BR-153, em União da Vitória.

Publicidade

Segundo informações da VVale, um caminhoneiro teve problemas mecânicos e necessitou para a fim de verificar os freios da carreta. Nesse momento dois homens ofereceram ajuda ao mesmo, tendo recusa, sendo que após a dupla armada de uma garrucha anunciou o assalto.

A vítima utilizou uma barra de ferro e entrou em luta corporal, acertando um deles. O indivíduo armado tentou disparar várias vezes, porém a arma não disparou. A dupla fugiu sem levar nada.

No local a Polícia Militar mostrou fotos de um foragido da Cadeia Pública de União da Vitória – que possivelmente foi visto na região do assalto – reconhecido como um dos autores. Em continuidade as buscas após denuncia anônima, foi localizado o autor e que além do roubo possui mandado de prisão por estar foragido da cadeia publica. Diante dos fatos foi conduzido a 4ª Delegacia da Polícia Civil.

A vítima recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros, devido a um ferimento na região da cabeça.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas