18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPrincipais destaquesGatinho sai 'de carona' do Lageadinho e vai parar em Antônio Olinto

Gatinho sai ‘de carona’ do Lageadinho e vai parar em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Os tutores do gatinho Floquinho vivenciaram uma aventura nessa semana em São Mateus do Sul. O gatinho pegou ‘uma carona’ em um carro e foi parar em Antônio Olinto. Como isso aconteceu? Vem que a gente te conta!

Segundo informações da família responsável pelo Floquinho, ele é acostumado a sempre estar passeando com eles de carro e é muito dócil. Eles possuem uma oficina no Lageadinho e o Floquinho sempre está com eles.

Com a correria do dia a dia, a família percebeu que ele não estava mais em casa só no fim do dia, e dessa forma, começou a procura pelo gatinho. “No começo achamos que alguém deixou a porta aberta e ele foi… São vários pensamentos. Achávamos que tinham roubado ele”, conta Magda Karin Brenner Costa, dona do Floquinho.

A família chegou a anunciar o sumiço do gatinho no Espaço Livre da RDX FM.

No capô do carro

Naquele mesmo dia Suely Lima ao estacionar o carro em sua casa em Antônio Olinto percebeu que tinha algo inusitado dentro do capô do carro. Com a ajuda de mecânico, ela encontrou um gatinho muito dócil escondido perto do motor. Ela utilizou sua conta no Facebook para encontrar o dono do animal.

Aqui em São Mateus do Sul a família também utilizava as redes sociais para tentar descobrir o paradeiro do gatinho. Por meio do status publicado por Marcos Vinicius Czar, dono do gatinho e esposo de Magda, uma pessoa avisou da publicação de Suely e a família reconheceu Floquinho pelas fotos.

Por volta das 22h a família toda foi até Antônio Olinto para encontrar o Floquinho que agora já está em casa. A família acredita que o gato foi ‘de carona’ com algum veículo que estava na oficina.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas