18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioMeio AmbienteHoróscopo do dia 05 de Julho (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 05 de Julho (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua no seu signo traz equilíbrio no lar e melhora o relacionamento com parentes. Positivo para compras, visitas e início de negócios. Vontade de ajudar os outros. Satisfação no trabalho. Amor com paixão.

Touro – Você ainda passa o dia no alerta, evite mudanças nos negócios e trabalho. Não crie encrencas com sócios ou superiores. Preserve a sua intimidade nos contatos com a família e seu amor.

Gêmeos – O trabalho e o dinheiro são dois setores que estão protegidos. O Sol reforça sua capacidade de tentar desenvolver novos negócios. Associações estão em alta. Passará bem o dia com a família e seu amor.

Câncer – O momento é favorável para ampliar seu trabalho e realizar as mudanças para encontrar o equilíbrio financeiro. Mercúrio promete lucros a partir do dia 12, então vá a luta. Lar com novos projetos.

Leão – Você tem que esperar alguns dias para por em prática trabalhos e mudanças no rumo da vida familiar. No momento o ideal é deixar tudo como esta. Vênus e Marte o favorecem, saiba aproveitar.

Virgem – Os assuntos da família devem ser tratados com o máximo de habilidade. Evite suas naturais críticas. Desfavorável para viagens, compras e mudanças no lar. Amor com exigências. O trabalho vai bem.

Libra – A Lua ariana traz proteções valiosas nos negócios. Dinamismo e criatividade na sua vida profissional e familiar. Mas, terá que colaborar com os capricornianos e taurinos. Seu amor traz carinhos.

Escorpião – As suas aspirações devem ser satisfeitas por conta de Mercúrio na sua positiva nona casa. Não hesite em fazer mudanças e conte com apoio no trabalho. Em alta compras, viagens e acertos familiares.

Sagitário – Dia que terá solução de problemas financeiros. Conseguirá organizar a vida profissional e negócios, caso trabalhe por conta própria. Com seu amor pode ter desgaste, seja mais gentil.

Capricórnio – Você esta um tanto desligado dos problemas familiares, tenha uma conversa séria com todos. Não provoque brigas. No trabalho tudo vai bem. Bom rendimento nos negócios. Supere atritos no amor.

Aquário – A boa influência fica por conta de Marte e Vênus em Leão, que reforçam sua sensibilidade para atrair atenção de quem deseja. O trabalho ganha força para encontrar o sucesso. Finanças em alta.

Peixes – Você ainda poderá contar com equilíbrio nos seus negócios e até na vida familiar. Fase para progredir e ser feliz com seu amor. A Lua avisa que é hora de aproveitar uma grande chance sentimental.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas