O suposto assassino de Heliton Vieira do Nascimento, mais conhecido como Pétio, de 27 anos, morto com um tiro no rosto na noite de domingo (30), no bairro Argentina, em Três Barras, já foi identificado. Ele se apresentou ao delegado Darci Nadal Junior, da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, nesta semana, prestou depoimento e foi liberado. “Estamos trabalhando agora na coleta de elementos informativos/probatórios para esclarecer as circunstâncias do delito e possível motivação”, afirma o delegado. O crime foi executado na rua, em frente a casa do suspeito.
O delegado trabalha no inquérito que, após concluído, será encaminhado ao Judiciário, com o pedido de prisão, ou não, do suspeito.
Heliton morreu vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu o lado direito do seu rosto. Quando os bombeiros chegaram no local, por volta das 23 horas de domingo, o encontraram inconsciente, caído no chão.
Segundo as informações repassadas pelos bombeiros, o rapaz estava com grande hemorragia e instabilidade de sinais vitais.
Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Barras, porém, não resistiu ao ferimento.