25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioDestaqueCODESAMAS prioriza o planejamento estratégico para o desenvolvimento da cidade

CODESAMAS prioriza o planejamento estratégico para o desenvolvimento da cidade

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O CODESAMAS é uma entidade constituída para contribuir junto com a administração pública visando o planejamento estratégico de São Mateus do Sul. O CODESAMAS é legitimamente composto por todas entidades representativas do município.

Em 2016 foi criado em conjunto pelo Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Industrial e Agrícola de São Mateus do Sul (ACIASMS), tendo como seus primeiros Presidentes Ingrid H. Ulbrich e o Timóteo Klich que promoveram a estruturação e legalização do CODESAMAS, sendo que Ingrid trabalhou para a formalização do NDE como sua presidente de honra e o Timóteo foi o primeiro presidente oficial.

Em 2019, assumiu a presidência Manoel Cordeiro Junior, que além de contribuir para auxiliar a administração pública em diversos projetos e sugestões buscou a inclusão de novas entidades representativas e legalmente constituídas.

A exemplo do Codem de Maringá e outros municípios do Paraná como Foz do Iguaçu e Palmas, que já tem seus conselhos em atividade e com resultados consolidados, viu-se a necessidade de ampliação de todas as entidades representativas legitimadas que em 2019 de Núcleo de Desenvolvimento e Empreendorismo (NDE) passou a chamar CODESAMAS.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas