15.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Agosto (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 05 de Agosto (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você tem tudo pra alterar o rumo dos negócios e abrir novas frentes de trabalho. Tire proveito da sua capacidade de estar acessível às mudanças. Receberá benefícios vindos da família. Sorte em jogos.

Touro – Siga suas emoções e intuição com mais otimismo. Chances de realizar negócios imobiliários e reformas domésticas. Sensibilidade com a família e seu amor. Novidades no trabalho.

Gêmeos – A Lua esta no seu signo e sua habilidade de abrir vários caminhos traz chance de vencer os obstáculos. Sucesso nos negócios e apoio de sócios. Muita atenção da família. Dê carinhos ao seu amor.

Câncer – Você passa pelo alerta e deve ter sensatez com novos gastos. Evite atritos com Virgem e Libra. Cautela em dobro ao falar dos seus projetos. Desfavorável para viagens, compras e inícios de negócios.

Leão – Nesta fase do ano você tem sempre uma renovação de energias que trazem maior prazer no lar, amor e trabalho, é o período do seu aniversário. Muita movimentação na vida social.

Virgem – O período astrológico apresenta a fase chamada de inferno astral, mas neste ano em especial você tem Marte e Vênus, no seu signo trazendo equilíbrio financeiro e afetivo.

Libra – Vênus seu planeta esta na sua 12ª casa e ao lado de Marte desequilibra suas finanças e a vida afetiva. Para não ter perdas dê um tempo nos negócios. Procure apoio da família.

Escorpião – Dia que irá receber apoio e ter novidades no trabalho. Aproveite e saia em busca de renovação financeira. Assuntos do coração estão motivados e beneficiados. Mudanças no lar.

Sagitário – Dia de bons negócios, compras e solução de problemas da área afetiva. Ciúmes e discussões desaparecem, sentirá que esta no comando. Evite exigências com a família.

Capricórnio – Tire da gaveta um projeto com que sonha há tempos e coloque em prática. Conseguirá o sucesso profissional. Novidades nas finanças. Amor feliz, Vênus, esta na sua positiva nona casa astral.

Aquário – Você passa por um excelente período, Júpiter no seu signo traz a possibilidade de vencer problemas do dia a dia. Abra espaço no seu trabalho e conte com equilíbrio financeiro. Tente na loteria.

Peixes – Dia que estará voltado a resolver problemas da família. Receberá apoio que necessita para as finanças. Curta seu amor e aproveite para acertar antigas brigas. Trabalho exigente, evite mudanças.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas