22.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Agosto (Sexta-Feira)

Horóscopo do dia 05 de Agosto (Sexta-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Período que terá aval das pessoas envolvidas no trabalho e negócios. A proteção e a amizade se fundem para concretização de suas esperanças. É hora de avaliar seus sentimentos.

Touro – Resolverá fácil os problemas familiares e pode sair para compras domésticas. Terá ajuda nos negócios e trabalho. Seu poder de análise será o responsável pelas boas condições financeiras.

Gêmeos – Fase de sucesso nos negócios e apoio no trabalho. Seu poder de conquista financeira esta em alta. Vida familiar em total harmonia. Felicidade para seu coração, que esta mais apaixonado.

Câncer – Um excelente período, pode aceitar convites da família para o fim de semana. O trabalho continua a trazer satisfações. O amor esta reforçado com carinhos. Bom para compras

Leão – A partir de hoje Mercúrio influencia sua segunda casa. Os negócios, amigos e seu trabalho começam a se alinhar. Com tranquilidade vencerá qualquer disputa. Amor complicado

Virgem – Mercúrio, seu planeta fica no seu signo até o dia 27. Encare os problemas de trabalho com disciplina e lembre-se que o Sol não o favorece. Vá devagar nas exigências financeiras.

Libra – Hoje você deve ser atencioso com a saúde e evitar o nervosismo. Descontraia-se e acerte de vez compras domésticas e decisões profissionais. Não peça apoio à Virgem e Peixes.

Escorpião – O dia é de alerta e você pode ter aborrecimentos com a família. Evite novos gastos e empréstimos. Não force a barra no trabalho, releve os problemas. Amor radical, fuja de atritos.

Sagitário – Você passa bem o dia no trabalho e pode resolver todos os problemas. Pode contar com apoio nos negócio e iniciar projetos profissionais. Amor suave e com carinhos.

Capricórnio – Um período tranquilo no trabalho. Ótimas ideias para acertar sua convivência familiar. Favorável para visitas, viagens e encontros. Seu entusiasmo ajudará a conquistar quem você deseja.

Aquário – Dia que deve melhorar seu humor, alguém especial para seu coração, espere mais carinhos. O trabalho vem com mudanças. Positivo para compras e visitas.

Peixes – As questões profissionais e familiares serão solucionadas. Seu astral transmite compreensão e carinho a todos. Facilidade para iniciar projeto doméstico. Seu amor estará consolidado. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas