25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioCidadesTrês BarrasBebê de cinco meses morre após se afogar com leite materno em...

Bebê de cinco meses morre após se afogar com leite materno em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas a criança já estava morta.

Um bebê de cinco meses morreu na noite deste sábado (4), após se afogar com leite materno, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A criança foi identificada como Maria Beatriz Martins Flaitag Daniel.

Segundo os bombeiros, quando chegaram na casa da família, a menor estava deitada na cama, mas já estava sem sinais vitais.

No entanto, a equipe de atendimento pré-hospitalar, iniciou imediatamente a reanimação cardiopulmonar e instalaram o desfibrilador externo automático (DEA), que inicialmente indicou o choque, sendo assim executado.

Durante o transporte, a equipe prosseguiu com a reanimação cardiopulmonar, e, durante as ventilações, a criança expelia leite materno pelas narinas.

Após entregarem a vítima para a equipe do hospital, os bombeiros ainda permaneceram para apoio, porém, a criança, uma menina, não resistiu e o médico responsável declarou o óbito.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São Cristóvão, com sepultamento neste domingo (5), às 14h, no cemitério municipal de Três Barras.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas