25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Outubro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 05 de Outubro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que você encara tudo com determinação. Marte na sua positiva sétima casa atrai novos negócios e investimentos no trabalho. Alegrias no amor. Você vai se livrar dos invejosos.

Touro – Sua vida profissional e financeira estão ocupadas com bons negócios. Ótimo para compras, viagens e renovação da vida familiar. Você se sente bem ao lado do seu amor. Não discuta com Libra. Tente na loteria.

Gêmeos – Excelente período, aproveite para resolver problemas domésticos. Oportunidades de sair para novos negócios. Conte com Áries e Peixes para aumentar seus ganhos. Prazer com seu amor.

Câncer – O dia será muito agitado e não faltará ânimo para encarar o que vier. Precisará dar apoio à família. Pode sair para negociar com imóveis, compras de uso pessoal e pensar em parceria comercial. Amor suave.

Leão – Arregace as mangas e saia em busca dos seus objetivos profissionais. Alto astral com sócios, superiores e envolvidos no seu trabalho. Conseguirá administrar os problemas familiares. Amor com novas cores.

Virgem – Você sai do alerta às 09h42 e terá um bom dia. Entrada extra de dinheiro. O amor pede mais carinhos. Alegrias com a família, nativos de Câncer e Peixes. Positivo para compras domésticas.

Libra – Dia de alerta, a Lua pede atenção com sua saúde. Adie mudanças no lar. Ouça os conselhos da família. Evite criar problemas com seu amor. Não viaje. Tome mais água.

Escorpião – O Sol na sua 12ª casa indica uma fase de cuidados. Evite discutir com a família e fuja de rivalidades no trabalho. As mudanças não serão bem vindas. Vênus, equilibra suas finanças e o amor.

Sagitário – Período que deve deixar a paz se instalar no seu coração. Espere até o próximo dia 8 quando Vênus passará a lhe proteger. O ideal é paciência com seu amor e equilíbrio nos gastos.

Capricórnio – Você acorda de bom humor e leva com facilidade o trabalho e os negócios. Bons resultados financeiros e apoio, incluindo da família para compras, viagens e início de mudanças na profissão.

Aquário – Fase bem equilibrada na vida profissional. O astral esta de bom tamanho e você deve seguir sua intuição. Tente na loteria. Os amigos dão força para negociar. Amor cheio de mistério e sedução.

Peixes – Neste período você deve dar mais de si sem esperar retribuição. Não esquente a cabeça com pessoas irresponsáveis. Responda apenas por você. Chances de novos ganhos. Organize os gastos familiares.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas