Motorista é amarrado após sofrer assalto e tem veículo queimado no Espigãozinho

Vítima foi rendida no pátio de um posto de combustíveis nesta segunda-feira (4). Foto: Clic Sul News.

Um motorista de uma empresa de transportes foi amarrado após sofrer um assalto e teve o veículo queimado, na manhã desta segunda-feira (4).

A vítima procurou a Polícia Militar de São Mateus do Sul, informando que veio de Curitiba para fazer entregas, e após realizar entrega de cosméticos, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na Vila Amaral.

Em seguida, um homem pediu para baixar o vidro, momento em que outro entrou pela porta do passageiro em posse de um revólver preto, obrigando a vítima a pular para o banco do passageiro.

Um dos assaltantes assumiu a condução do veículo e seguiram para a área rural, onde um veículo de prata encostou atrás, e o motorista foi amarrado em uma árvore. Os bandidos teriam fugido com o carro da empresa, levando o restante das entregas, aproximadamente 100 caixas com diversos produtos e seu aparelho celular.

Após os autores saírem, a vítima levou cerca de 20 minutos para conseguir se soltar das cordas, e então saiu em uma estrada e conseguiu pedir por ajuda.

Após a confecção do boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado e parcialmente queimado na região do Espigãozinho.

Foram acionados os órgãos competentes para providências cabíveis.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 05 de Outubro (Terça-feira)

Ler próxima

Secretaria de Educação anuncia retomada do transporte escolar em São Mateus do Sul