Frota de veículos da Prefeitura de Palmeira recebe rastreadores e monitoramento

Cidadão poderá acompanhar a localização em tempo real, velocidade do motorista e consumo de combustível. Prefeitura afirma que o objetivo é tornar público e dar transparência aos dados dos veículos municipais. Foto: Prefeitura de Palmeira.

Veículos que compõem a frota do Município de Palmeira, passaram a contar com rastreadores para monitoramento, através do Programa De Olho na Frota.

O prefeito Sergio Belich contou sobre a ação inédita na administração municipal de Palmeira. Segundo Sérgio, o objetivo desta ação é tornar público e dar transparência aos dados dos veículos municipais.

Com localização em tempo real, velocidade do motorista, consumo de combustível. Essa é uma ação é inédita na administração pública de Palmeira e segue os eixos da atuação da nossa gestão”

disse o prefeito.


Cada veículo vai ter um equipamento de leitura de cartão e cada motorista terá um código cadastrado. “Com isso esse software vai trazer para administração dados em tempo real. Atualmente a nossa frota era feita com controle de forma manual e com essa nova tecnologia que a gente está implementando agora pretendemos dar cada dia mais transparência e mais seriedade na gestão pública de Palmeira”, finalizou ele.


Para acessar o rastreamento, o cidadão pode entrar no Portal da Transparência, ir até o campo denominado ‘Frota’ e clicar em ‘De Olho na Frota’. Na sequência será necessário preencher o login e senha, que são ‘palmeira’ e ‘prefeiturapalmeira’, respectivamente. Também é possível acessar diretamente através do link http://acesso.calsat.com.br.

Da Redação Portal RDX, com informações Rádio Ipiranga e Prefeitura de Palmeira

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 05 de Novembro (Sexta-feira)

Ler próxima

Ex-prefeito de São Mateus do Sul é multado por sucessivas contratações emergenciais; defesa se manifesta