22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Novembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 05 de Novembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O setor afetivo pede atenção, seja companheiro e evite exigências. Respeite seus limites. Sua estrela brilha nas finanças. Evite exageros alimentares e bebidas.

Touro – Marte esta no seu signo oposto e amanhã Mercúrio traz sucesso nos negócios e trabalho. Evite disputas com quem é mais poderoso. Diálogo fácil no amor, pode assumir compromisso. Evite a ansiedade.

Gêmeos – A Lua aumenta sua vontade de crescer e sua ambição atrai bons resultados na profissão.  Sucesso nos novos negócios. Apoio da família. Tente na loteria. Vênus, aumenta a sua paixão.

Câncer – A pessoa amada esta mais carinhosa e há chances de convivência, casamento e acertos para os que estavam com problemas. Sua força interior trará maior equilíbrio nos negócios e trabalho.

Leão – Dia propício para compras e acertos domésticos, pode programar visita a parentes. Sua imaginação e vontade de vencer trazem equilíbrio financeiro. Ótimo para negociar com Touro e Libra. Amor em alta.

Virgem – Você passa por um bom período e sente que pode negociar e mudar o rumo do seu trabalho. Colaboração de amigos, sócios, superiores e da família. Entrada de dinheiro. Alegrias com seu amor.

Libra – A Lua esta no seu signo e você pode realizar projetos domésticos. Trabalho em equipe esta estimulado. Proteção do seu amor. Aproveite o fim de semana, pode viajar e fazer compras.

Escorpião – O dia é de alerta até às 21h54, use sua força interior. Fique na rotina, evite novos gastos. Não peça apoio nos negócios ou trabalho. O fim de semana será de muita paz e amor.

Sagitário – Você deve se prevenir do período mais pesado que irá enfrentar amanhã. Mercúrio vai transitar na sua desfavorável 12ª casa. Terá dificuldades de se fazer entender no trabalho e no lar.

Capricórnio – Comece a organizar as finanças, profissão e até o amor. Amanhã Vênus passa a influenciar você diretamente trazendo chances de melhor convívio com a família.

Aquário – Bom período no trabalho e com a família. Mas, se prepare amanhã Vênus entra na sua 12ª casa e o  desfavorecerá. Use sua inteligência e força interior. Organize as finanças e o setor afetivo.

Peixes – O sucesso profissional faz parte do seu dia-a-dia. Conte com equilíbrio nas finanças e programe novos negócios. Favorável para contatos com a família. Não reprima seus sentimentos no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas