19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPlantão RDXHomem que morreu em confronto com a PM em Mallet é identificado

Homem que morreu em confronto com a PM em Mallet é identificado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Colônia I, no Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet. Foto: Reprodução/Facebook.

Foi identificado o homem que morreu, após se envolver em um confronto armado com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (6), na localidade de Colônia I, no Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet.

Fernando Mudrek, de 30 anos, foi baleado ao tentar reagir a uma abordagem policial, após a equipe receber a informação de que o autor havia cometido um crime de violência doméstica.

No confronto com os policiais, ele acabou sendo atingido pelo disparo de arma de fogo e morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória fez o recolhimento do corpo. Os policiais não se feriram. De acordo com o Canal 4 TV, o autor já possuía passagens pela polícia por crimes de furto e roubo.

Após ser liberado, o corpo será trasladado para a cidade de Mallet, onde será velado na residência de familiares na Colônia I. Sepultamento sexta-feira (7), em horário a ser definido, no cemitério do Distrito de Rio Claro do Sul, no mesmo município.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas