Homem que morreu em confronto com a PM em Mallet é identificado

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Colônia I, no Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet. Foto: Reprodução/Facebook.

Foi identificado o homem que morreu, após se envolver em um confronto armado com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (6), na localidade de Colônia I, no Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet.

Fernando Mudrek, de 30 anos, foi baleado ao tentar reagir a uma abordagem policial, após a equipe receber a informação de que o autor havia cometido um crime de violência doméstica.

No confronto com os policiais, ele acabou sendo atingido pelo disparo de arma de fogo e morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória fez o recolhimento do corpo. Os policiais não se feriram. De acordo com o Canal 4 TV, o autor já possuía passagens pela polícia por crimes de furto e roubo.

Após ser liberado, o corpo será trasladado para a cidade de Mallet, onde será velado na residência de familiares na Colônia I. Sepultamento sexta-feira (7), em horário a ser definido, no cemitério do Distrito de Rio Claro do Sul, no mesmo município.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Fernando Mudrek

Ler próxima

Jovem de 27 anos morre vítima de feminicídio no interior de São Mateus do Sul