Horóscopo do dia 06 de Janeiro (Quinta-feira)

Áries – Dia tranquilo no lar e no trabalho. Você atrai a simpatia e novos amigos. Positivo para viagens e visitar parentes. Equilíbrio no amor, mais compreensão. Melhora a saúde.

Touro – Fase que se sente mais livre e tem energia de sobra para passeios, viagens e pensar em uma mudança nos negócios ou trabalho. Grande poder de sedução. Apenas não discuta com piscianos.

Gêmeos – Sua ambição profissional vai motivar algumas mudanças, então aceite apoio. Invista em novos negócios. Você esta bem, mas não abuse na alimentação ou bebidas. Senso protetor no amor.

Câncer – Sol, Vênus e Mercúrio trazem uma fase bem tranquila, e você não deve impor suas vontades ao seu amor. Aproveite com viagens, passeios e compras. Dê apoio a nativos de Capricórnio e Libra.

Leão – Você dirige seus objetivos com entusiasmo e até ambição, com isso seus negócios e trabalho encontram o respaldo para o sucesso. Aproveite para estar com seu amor. Não exagere nas bebidas.

Virgem – A influência atual é equilibrada, com isso o sucesso vem rápido. Chances nos negócios e até mudanças de trabalho. Grande dedicação à sua família. Apoio do seu amor, que vem com paixão.

Libra – Neste início de ano estará envolvido com a família, sua casa e chances de realizar mudanças. Planeje rápido as compras e aceite apoio nos negócios imobiliários. Conquista no amor.

Escorpião – Dia que deve dar atenção à família e ter cuidado com seu senso crítico. Busque apoio às investidas profissionais e conte com sócios ou superiores. Boa entrada de dinheiro. Segurança no amor.

Sagitário – Fase que sua versatilidade fará com que encontre a solução rápida para um problema familiar e profissional. Excelente para viagens e encontro de amigos. Maior atração na vida afetiva.

Capricórnio – Período que agirá com mais determinação nos assuntos domésticos. Conseguirá resolver todos os problemas da área financeira e profissional. Apoio do seu amor.

Aquário – A Lua esta no seu signo, mas Mercúrio, Vênus e o Sol pedem cautela com as exigências profissionais e financeiras. Não poderá contar com a família e nem seu amor. Colabore sem reclamar.

Peixes – Fase que deve viver com mais equilíbrio em relação às suas energias. O dia de alerta indica dificuldades com a pessoa amada e alguns dos familiares. Bom humor será fundamental.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Prefeitos da Amsulpar se reúnem para debater decreto de situação de emergência em razão da estiagem no Paraná

Ler próxima

São Mateus do Sul confirma mais 17 casos positivos da covid-19