O setor cultural de São Mateus do Sul perdeu um grande nome nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6). Faleceu aos 57 anos a professora de música Regina Trinco, vítima de um possível infarto.
O corpo de Regina será velado a partir das 13h na capela da Funerária Santa Terezinha, localizada na Rua Eduardo Sprada, 751. Sepultamento no sábado (7), às 9h, no Cemitério Municipal.
Pelas redes sociais muitos familiares e amigos compartilham momentos com a musicista e destacam o grande legado deixado por ela.
“Com certeza os anjos fizeram uma festa com sua chegada lá pois aqui você encantou muitos com suas músicas. Eu gostava muito de ouvir você com seu piano”, diz um comentário.
“Regina sempre esteve em nossos melhores momentos. A arte, a cultura, a sociedade como um todo está em luto por esta pessoa fantástica. Te amaremos para sempre, Regina”, afirma Marta Centa, diretora do Colégio Estadual do Campo de Fluviópolis.
Além de atuar no seu atêlie de música, Regina colaborou com diversas bandas municipais, corais do Colégio Sema e do Grupo Folclórico Polonês Karolinka.