Dois dias após a prisão do enteado, a Polícia Civil encontrou Otávio Rafael Felicetti, segundo suspeito envolvido na morte de Gabriele da Rosa, garota de programa que teve o corpo encontrado em uma mala em um terreno baldio na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A informação foi divulgada à imprensa nesta sexta-feira (5) após o padrasto do primeiro detido ser encontrado em Curitiba. Além disso, um vídeo mostra a garota de programa sendo arrastada em uma mala após ser morta – veja abaixo.
A prisão do primeiro suspeito aconteceu na terça-feira (2), em Taquara, no Rio Grande do Sul, após ele tomar ciência de que era procurado. Ele foi até a delegacia e confessou a participação no crime.
“Diligenciamos para efetuar a oitiva deste enteado, segundo envolvido no crime. Tomando conhecimento de que estávamos a procura dele, ele foi à delegacia, acompanhado de um advogado, ouvido, interrogado e confessou. Ele afirmou que teria efetuado golpes com faca na vítima, enquanto o padrasto assistia a cena. Na sequência, por volta das 20 horas, eles [enteado e padrasto] resolveram colocar a vítima em uma mala”, disse Iane Cardoso, delegada.
Conforme apurado, a mulher foi golpeada com facadas. Horas depois o corpo foi colocado em uma mala e os suspeitos empreenderam fuga até Curitiba. A delegada explicou que Felicetti pediu demissão do emprego para poder seguir até a capital.