14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Fevereiro (Sábado)

Horóscopo do dia 06 de Fevereiro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Positivo para compras de uso pessoal ou doméstico. A intuição está bastante aguçada. No amor, você se sente mais leve para curtir os prazeres da vida a dois no final de semana.

Touro – Explore a comunicação nesse período. Procure a companhia de pessoas positivas. Levante seu astral, saia para se divertir com seu par afetivo.

Gêmeos – Arregace as mangas e vá atrás dos objetivos profissionais e financeiros. A vida a dois requer mais atenção no final de semana. Aceite convites para festas e reuniões de família. 

Câncer – Bom dia para expandir seus horizontes. A fase é positiva para acertar pendências financeiras. Sua vida afetiva esta em destaque e você pode aguardar novidades.

Leão – Novas conquistas no trabalho. Favorável para associações. Use o senso de organização nas finanças. Invista forte no seu relacionamento afetivo. Final de semana tranqüilo.

Virgem – Não tenha receio de se lançar em um projeto profissional ou fazer mudanças que visem novos ganhos. No amor, deixe rolar seu poder de sedução.

Libra – Bom momento para lidar com novos negócios. Faça um balanço nas finanças. Evite ficar na rotina, saia para se divertir com o par afetivo. Tudo certo no final de semana.

Escorpião – Aproveite a boa fase para colher os frutos do seu bom desempenho. Busque apoio da família. Pode sair da rotina com seu par afetivo.

Sagitário – Você passa o dia no alerta, e deve ter cuidados redobrados para não magoar seu par afetivo e família. Evite choques de opiniões com as pessoas à sua volta.

Capricórnio – Pode promover mudanças para melhorar o ambiente doméstico. Programe compras de uso pessoal. Deixe os momentos com seu par afetivo mais aconchegante.

Aquário – O Sol no ponto mais alto do seu signo promete energia para você correr atrás dos seus objetivos. Acelere seus projetos. O seu charme chama a atenção da pessoa amada.

Peixes – Mantenha tudo dentro do planejado no trabalho. A impaciência continua sendo sua maior inimiga. Tire o final de semana para descansar ao lado do seu par afetivo e família.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas