“Quando a gente sente na pele o que é a perda de um filho, quando acontece com a gente… Tudo que existe sobre a terra parece que cai tudo num buraco e você fica perdido, sem direção, buscando razões, buscando motivos, só Deus para dar força neste momento”, descreve emocionado Luiz Lucas Stchuk, ele que é pai de Matheus Stchuk, jovem que morreu no grave acidente ocorrido no dia 28 de janeiro, na saída da Ponte Domício Scaramella, BR-476 em União da Vitória, acidente que também vitimou fatalmente sua companheira Jéssica Godoy Leandro.
As famílias Stchuk, Godoy e Leandro organizaram uma mobilização pacifica contra impunidade e pedindo justiça pela morte dos jovens. O movimento ocorreu neste sábado (4), às 15 horas na Praça Hercílio Luz em Porto União.
Durante a tarde, dezenas de pessoas vestidas de branco e com camisetas estampadas com fotos do casal, acompanharam o relato e testemunhos de como eram os jovens e cobraram justiça. Aurélia Godoy, mãe da Jéssica, entre lágrimas apela por justiça.
“Eu estou me sentindo destruída, minha filha Jéssica, tão linda, deixou uma filhinha de apenas dois anos, ela estava tão feliz com o Matheus, os dois trabalhando, construindo uma vida juntos. A única coisa que a gente pede é justiça, que a justiça seja feita para que não venha acontecer isso de novo com outras famílias,” pede a mãe.