19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Março (Sábado)

Horóscopo do dia 06 de Março (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você esta no período chamado de inferno astral, e o mais sensato é a rotina. Evite ser negligente com seus negócios. Proteja sua estabilidade e não conte com milagres. Final de semana neutro.

Touro – Pode investir no seus planos. Conseguirá atrair mais dinheiro nesta fase. Os assuntos de família vão tomar um pouco do seu tempo. Participe mais da vida do seu par afetivo.

Gêmeos – Dedique-se aos seus projetos e será recompensado. As estrelas se mostram generosas no setor financeiro. A família será parte importante na sua felicidade. Você vai atrair como imã seu amor.

Câncer – Empregue sua energia de forma que possa conquistar melhor posição no trabalho. No amor, você estará em plena sintonia com os desejos de quem gosta. Pode aceitar convites para estar com a família.

Leão – Bem posicionado, você conseguirá se adaptar a tudo de bom que vem acontecendo em sua vida. É hora de levar seus planos adiante. Seu estilo envolvente vai mexer com a pessoa amada.

Virgem – O clima continua positivo. Pode contar com incentivo e até apoio financeiro por parte de pessoas amigas. A paixão deve falar mais alto nesta fase no seu relacionamento.

Libra – Alcançará os objetivos no trabalho em tarefas nas quais se identifica. Sucesso com novas amizades. Positivo para resolver um problema doméstico. No amor, viva o presente com mais intensidade.

Escorpião – A fase favorece o início de projeto profissional por conta própria. Poderá alcançar uma grande vitória financeira. No amor, aproveite a ocasião para mostrar todo seu companheirismo.

Sagitário – Você passa o dia no alerta. Não entre em confronto com as pessoas à sua volta. A tolerância deve ser a palavra de ordem. No amor, seu par afetivo pode reclamar do seu distanciamento.

Capricórnio – Aproveite a boa fase para dar um impulso no seu trabalho e setor financeiro. Em família o clima promete melhorar. A vida afetiva está cheia de entusiasmo. Chances de ganhos em jogos.

Aquário – Você esta em um bom momento, e com isso conseguirá resultados expressivos no trabalho. Solução de problemas financeiros. Seu par afetivo vai estar entre suas prioridades. Tudo azul no final de semana.

Peixes – Aproveite que o Sol esta no seu signo e saia em busca dos seus ideais. No amor, uma boa conversa fará bem ao seu relacionamento. Saúde excelente. Ambiente de paz em família.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas