16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesLapaCinco homens morrem após confronto com a RONE na Lapa

Cinco homens morrem após confronto com a RONE na Lapa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Denúncia apontava que membros do PCC se preparavam para realizar um assassinato, contra um homem de uma facção rival. Foto: Divulgação/Plantão 190.

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE, receberam informações do Serviço de Inteligência de que membros faccionados do PCC estariam se preparando para realizar um assassinato na cidade da Lapa, contra um membro de uma facção rival. O motivo desta morte seria uma vingança de outro assassinato registrado. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (6), na Rua João José Ganzert.

Publicidade

Policiais da RONE foram até o local indicado e cercaram uma residência e notaram uma movimentação na casa, pedindo para que todos saíssem da casa com as mãos na cabeça. Como não tiveram respostas, fizeram a incursão na residência e foram recebidos a tiros.

Enquanto ocorria o confronto dentro da casa, dois homens correram para uma região de mata e os policiais foram no encalço. Três homens foram neutralizados na residência e na região de mata houve novo confronto com a dupla que havia fugido da casa. Eles também foram baleados.

Equipes médicas de resgate foram até o local, mas os cinco envolvidos não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais de RONE não ficaram feridos.

Na casa, os policiais encontraram uma capa de colete balístico, uma pistola Taurus PT92 calibre 9mm com numeração raspada e municiada, um revólver calibre 38 municiado, uma pistola Glock G17 calibre 9mm com seletor de rajada e 24 munições, uma pistola Taurus G2C 9mm municiada e uma pistola Taurus PT101 calibre 40 municiada.

Da Redação Portal RDX, com informações Plantão 190

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas