Dois ciclistas morrem atropelados em menos de 24 horas na região de Curitiba

Em menos de 24 horas, dois ciclistas perderam a vida em atropelamentos na região de Curitiba. Na segunda-feira (5), a ciclista Mariana Camargo, de 32 anos, pedalava com uma amiga no acostamento da BR-277, quando acabou  atropelada por um veículo que iria acessar a alça de acesso da Avenida Rui Barbosaem São José dos Pinhais.  O motorista prestou atendimento no local. Mariana teria se desequilibrado da bicicleta e caindo na pista e foi atropelada. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Mariana. 

“Mariana excelente exemplo de pessoa mãe ,cuidadosa …o motorista um senhor chorou pois se sentiu culpado , de ter atropelado ela que estava sinalizando ,quando se desequilibrou e caiu ,ele passou por cima FATALIDADE …Faz 6 meses que a irmã dela faleceu em um acidente de moto”, disse um amigo no Facebook.

“Jovem com a vida toda pela frente. Batalhadora, amava viver. Amava a vida . Saudades eternas”, disse uma amiga de Mariana. 

As equipes da Ecovia e Siate foram acionadas para atender a jovem que acabou morrendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória na ambulância a caminho do hospital.

Outro acidente

A outra vítima é um ciclista não identificado entre 30 e 35 anos, que, segundo testemunhas, tentava atravessar a pista da Avenida Comendador Franco ( Avenida das Torres), também em São José dos Pinhais, no sentido Curitiba.

De acordo com informações do guarda municipal Luciano, que registrou a ocorrência,  a região é um local perigoso para a travessia. “É um local de bastante movimento e não tem calçada”, disse. O ciclista teria sido atropelado por um veículo Ford Fiesta. O motorista prestou socorro, mas disse que nada pode fazer para evitar o acidente. 

Com informações Banda B

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Carro bate contra árvore, pega fogo e motorista morre na BR-116 em Itaiópolis

Ler próximo

São João do Triunfo organiza testagem em massa nesta terça e quarta