25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioBombeirosCadáver encontrado no rio Negro em Três Barras segue sem identificação

Cadáver encontrado no rio Negro em Três Barras segue sem identificação

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). Foto: Divulgação/JMais.

O cadáver que foi encontrado na tarde desta terça-feira (5), nas águas do rio Negro, em Três Barras, ainda não foi identificado. Trata-se de um senhor grisalho, trajando terno verde e calça social. O Instituto Médico Legal acredita que ele estaria na faixa dos 50 anos. Apenas um pacote de fumo foi encontrado em um dos bolsos da calça.

Publicidade

O local onde o corpo foi encontrado tem acesso somente de barco, e fica atrás da Vila 1 Rigesa, no bairro Jardim Rio Negro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas perto das 16h desta terça para o resgate. O acesso ao local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e Polícia Civil.

Segundo os bombeiros, a equipe utilizou uma embarcação para iniciar as buscas e seguiu orientações de um popular que informou que o corpo estava boiando e preso na vegetação nas margens do rio. Após localizar o corpo, que já estava em estágio inicial de decomposição, os bombeiros resgataram o cadáver com auxílio de pescadores e o colocaram para dentro da embarcação, levando-o até a margem do rio, onde as demais equipes de segurança aguardavam.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas