16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioCidadesMaior rodeio crioulo foi registrado em Bituruna

Maior rodeio crioulo foi registrado em Bituruna

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O município de Bituruna registrou o maior evento já realizado nas provas de laço comprido nesse fim de semana. O 36° Rodeio Crioulo e a 1 ª Tertúlia registraram recorde em participantes.

Foto: Divulgação

O duelo Maurício Guasqueiro começou ainda na quinta-feira, 2, os lançadores na pista coberta não perderam armadas e iam até madrugada laçando, mesmo com a chuva. No sábado, 4, teve início o rodeio interestadual contando com a presença dos maiores laçadores do Brasil os conhecidos Braço de Ouro.

As prendas foram destaque como a laçadora nacional Amanda Rossa de Campo Largo. A equipe de narradores contou com Gaúcho Amarelo, famoso pela voz impactante no mundo dos rodeios.

Foto: Divulgação

A Primeira Tertúlia, foi destaque na área cultural realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento promete ser tradicional nos próximos rodeios.” É uma festa cultural a Tertúlia, no ano que vem vou estar presente novamente”, destacou o deputado federal Valdir Rossoni, o qual esteve acompanhado dos prefeitos da região da Amsulpar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para o prefeito Rodrigo Rossoni o sucesso se deve a participação de todos também pelo conforto da cancha coberta.

”Estivemos ajudando a patronagem do CTG Chapéu Tapeado, foi muito trabalhoso, mas com muito sucesso. Claro que a cancha coberta ninguém se molhou mesmo com tanta chuva. Agradeço ao deputado Rossoni por essa ação aos amantes do laço”.

disse.

Com informações VVale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas